segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Simplicidade.

Incrivelmente a vida é cheia de surpresas, e mais uma vez ela me de deixou de boca aberta. Nos quarenta e cinco do segundo tempo, ela veio e me mostrou aquele sinal que eu havia pedido em um post anterior. Ela me mostrou que ela está no controle de tudo, e não há nada desnecessário comigo. Eu só passo por coisas que devo passar, e que no mínimo posso aguentar.
Parece que aquela nuvem escura saiu de cima da minha cabeça, e agora meus dias primaveris estão prontos e ansiosos para começar. É, a melhor época do ano chegou e só tende a melhorar. Mal posso esperar para voar livre, e fazer dessa primavera e verão tudo que eu sempre sonhei e imaginei minha adolescência inteira. Liberdade, é tudo que eu peço e almejo no momento.
Chegou a hora. Chegou a minha hora. Chegou a nossa hora. Vamos em frente, como diria um mestre, não temos tempo a perder.

Acho que renasci. Renovei e recomecei. E me sinto animada, mesmo com um pouco de desanimo (é confuso, eu sei) estou leve e livre de cobranças, mágoas e brigas. Só quero paz e amor. Clichê, eu sei, mas é isso. A vida é simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário