quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ei vida, me explique: como você quer que eu me sinta? Me explique, me faça entender como você espera que eu aja e como você quer que eu lide com o que você faz comigo. Não consigo compreender algumas voltas que você dá, e eu continuo aqui no mesmo lugar.
Mas seja convincente. Me mostre que isso tudo valerá a pena daqui um tempo, me faça enxergar que sou forte o suficiente e que você pode aumentar o peso que está sobre as minhas costas. Seja sincera, qual o real motivo de tantos erros, perdas e falhas? Me diga com todas as letras possíveis para que fique bem claro. Já tentei ficar feliz, grata e até mesmo depressiva, porém parece que você nunca está satisfeita com meu jeito e continua mandando uma série de desventuras, e quando estou conseguindo me levantar, caio novamente.
Me responda, mas não me venha com “isso é questão de merecimento ou sorte” esse papinho não cola mais. Preciso de uma resposta concreta. Qual o real motivo de tudo isso? Fui muito má em alguma vida passada? Sou má nessa vida? Não mereço nenhuma olhadinha carinhosa sua? O que eu fiz?
Eu nunca duvidei de você, e me perdoe se algumas vezes já tive vontade de matá-la, me desculpe mesmo, há vezes em que caio em algum lugar muito profundo e é difícil sair de lá com esperança e confiança na sua bondade. Sempre ouvi que você faz o certo, e só podemos aceitar e seguir em frente levando toda nossa bagagem conosco. Mas vida está pesado demais. Juro. Sei que sou preguiçosa, mas dessa vez estou falando super sério. Está difícil, na verdade está sendo quase impossível. Vou ficando cada vez mais sufocada com tudo que você faz e escolhe para mim.
Me mostre que você faz tudo com um propósito, me acorde para você. Não estou pedindo nada grandioso, qualquer coisa boa já o suficiente para eu enxergar que será um sinal seu, me mostrando que nada é em vão. Eu confio tudo que possuo na sua eficiência. Dê quantas voltas você queira e precise dar, mas me mude de lugar (de preferência para um lugar na janelinha embaixo do ar condicionado e com uma vista maravilhosa).

Obrigada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário