terça-feira, 19 de agosto de 2014

E teu sorriso vem pra aliviar a incerteza, que nada foi em vão.

Ainda lembro daquela noite, e do dia amanhecendo aos poucos, lentamente. Ainda lembro de chegar em casa e não saber explicar o que eu estava sentindo. Ainda lembro de ficar com os dois pés atrás, e querer frear todo e qualquer tipo de sentimento. Ainda lembro daquela primeira conversa. Ainda lembro de sorrir por dentro e por fora me manter firme. Ainda lembro de gritar e me fechar por um mal entendido. Ainda lembro daquele domingo a tarde. Ainda lembro de rir e me assustar com a rapidez que as coisas estavam acontecendo. Ainda lembro de gostar de tudo aquilo. Ainda lembro das mil conversas. Ainda lembro da afinidade absurda que tivemos desde o início. Ainda lembro daquela praia, daquelas noites longas e dias de preguiça. Ainda lembro da saudade pré despedida. Ainda lembro de me sentir vazia. Ainda lembro do reencontro. Ainda lembro de cada detalhezinho. Ainda lembro de me sentir eufórica. Ainda lembro de como tudo começou e posso dizer que não foi nada lento, foi tudo com uma rapidez absurda, mas ao mesmo tempo com uma leveza e calma. Encontrei a paz, encontrei o amor, encontrei a vida. Encontrei tudo que eu precisava e hoje sou bem melhor. Mais do que nunca sou completa, e repleta de coisas boas para contar. Não tenho nada a reclamar desse ano apenas por ter encontrado alguém que me faz feliz. Nem sei se sou merecedora de tudo isso, mas faço o que eu puder para esse energia e esse sentimento bom que temos, não acabar. Sou completamente apaixonada por uma pessoa faz sete meses, que se Deus quiser vai ser assim pelas próximas sete vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário