terça-feira, 12 de agosto de 2014

Quando crescer não quero ter o que eles tem na tv. Só quero ser feliz.

Ontem foi o primeiro dia em que comecei a reescrever minha história. Do meu jeito. Com as minhas escolhas e vontades. É necessário crescer e amadurecer, cortar o cordão umbilical, erguer a cabeça e ir em frente. Sem pensar demais e não agir sem pensar. Complicado, eu sei. Se não fosse assim não seria eu.
Primeiramente me blindando e criando forças, sendo mais forte no lugar onde eu deveria ser mais feliz, atacando e me defendendo no lugar onde eu deveria estar protegida. É.
Depois, me abastecer de energias positivas todas as manhãs e focar no pensamento positivo. Atrair coisas e pessoas negativas só vai piorar as coisas. Ser mais feliz, independente do lugar ou o motivo. Apenas sorrir. Ouvir uma boa música indo pra aula já ajuda demais.
E repetir isso todos os dias daqui pra frente. Não há mágica nem efeitos especiais nessa história, há apenas alguém querendo buscar sua felicidade, sua vida. Tentando da melhor maneira possível não deixar se abater pelos inúmeros problemas e fracassos.
Acho que é isso. Percebi que não existe fórmula secreta e infalível para a felicidade e a vida perfeita. Mas, se formos de grão em grão aprendendo que a simplicidade é a chave para isso, estamos no caminho certo. 
Já ouviram dizer que felicidade é um fim de tarde olhando o mar? Ou que a felicidade se encontra nas coisas mais simples da terra? Exatamente. Felicidade não é nem nunca vai ser algo material, algo que se possa tocar. Felicidade é estar com quem a gente gosta em algum lugar, afinal ninguém é feliz sozinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário