segunda-feira, 18 de agosto de 2014

O meu lugar.

Esse final de semana foi um ponto certeiro, não esperava muita coisa dele, mas foi aí que me surpreendi. E meus caros amigos, não poderia ser uma surpresa melhor! Se existe coisa melhor do que passar os dias do lado de quem a gente ama, eu desconheço. Rir, brincar, brigar (de mentirinha, e de lutinha), ser cuidada e dar carinho. Se sentir importante. Não há quem não goste disso.
Sempre fui muito inconstante. Quando eu olhava tv, sempre mudava os canais rapidamente para saber se não havia algo melhor passando em outro canal. Voltava ao que eu estava assistindo, esperava um pouco e sempre repetia essa ação, e às vezes eu acabava encontrando algo melhor para ver, às vezes não.
E confesso ainda, que sempre queria estar em mil lugares ao mesmo tempo, com mil pessoas diferentes, fazendo mil coisas diferentes. Uma balada, um cinema, um barzinho, uma praia, um quarto, com as amigas, com os amigos, e com alguém especial.
Sempre quis desbravar o mundo, viver todas as oportunidades possíveis em pouco tempo. Nunca saí do lugar. Me contentava apenas trocando os canais da tv incansavelmente na esperança de encontrar algo melhor.
Eis que eu encontro. O melhor para mim, para a minha vida, para meu futuro. Agora está explicado porque alguns canais eram chatos e eu não gostava. Agora está explicado porque eu sempre passava-os rapidamente, sem ao menos esquentar o banco. Agora está explicado.
Encontrei o canal certo, encontrei a pessoa certa. O meu melhor, o nosso melhor. Encontrei alguém que me faz querer ficar, que me mostra a cada dia que vale a pena esperar, e não se apaixonar pelo primeiro que vemos na frente. Encontrei o meu lugar, que é ao lado dele, e vou confessar que não quero estar em mais nenhum outro lugar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário