segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Smile Summer

Recomeçar. Essa é a palavra chave a partir de agora. Esqueçam aquela Vitória dos últimos tempos, que vive triste e afastada das pessoas que a fazem bem. Decidi por reajustar minha vida, continuar carregando comigo só o que faz bem, só o que vale a pena. Pessoas invejosas e desnecessárias estou mandando embora, pra bem longe e os importantes continuam abraçados comigo.
Chega. Cansei de viver com saudade das minhas amigas, das tardes com elas, e até das noites bebendo e rindo. Voltar, recomeçar, reaprender a ser feliz completamente. Afinal não somos felizes pela metade nem com pouquinhos. Não vou mais abrir mão de nada, não vou mais deixar de sorrir por nada.
Eu tenho a minha verdade e os verdadeiros. Sei exatamente quem são e onde estão. Chega de viver aos pouquinhos, chega chega chega. Hora de mudar, hora de voltar a ser feliz como no verão, hora de ir atrás, ir além.
A vida é feita de sorrisos, amizades verdadeiras, dias e noites com pessoas que amamos e nos fazem bem. Agora sei quem me quer por perto, e quem apenas finge. Abri meus olhos, e da mesma forma que isso é decepcionante, é também gratificante. Entender a vida. Conhecer realmente as pessoas. Enxergar que aparências enganam. A verdade a pareceu e a iludida morreu.
De hoje em diante aproveitar será a regra. Vou ir, e se der medo vou com medo mesmo. Como diria meu sábio ídolo, a vida é pra aprender, a vida é pra curtir.
Deixarei o Sol que vive dentro de mim brilhar e aquecer a alma.
“Back to summer paradise!!!”
(De volta ao paraíso de verão!!!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário