quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Deixa.

Os últimos dias têm sido difíceis. Mas hoje acordei bem melhor, me sentindo um pouco mais animada e com vida. Há fases que temos que passar, enfrentá-las é a melhor maneira. Fingir, esconder ou adiar não é bom. Até porque nenhum sofrimento é eterno, e nenhum problema é impossível de se resolver. A única coisa que não existe volta é a morte.
Não vou me iludir ou viver em um universo paralelo. Nunca fugi da minha realidade e das minhas dores. Sempre levei muito a sério a vida, e as responsabilidades. Sinceridade com meus sentimentos sempre foi a regra e não vou mudar, porém às vezes é preciso não pensar muito e simplesmente deixar a vida nos levar para algum lugar. Evitar sofrer.
Como eu mencionei em um post anterior, a vida é muito curta para sermos felizes apenas nos finais de semana. Mesmo que de segunda a sexta a vida seja corrida e meio solitária, devemos encontrar um jeito de ser feliz. Em algum lugar, em algum gesto, em algum momento.
Obviamente não estou saltitando de alegria e explodindo ânimo agora, mas me sinto trilhando um caminho que vai ser bom para minha rotina. Evitarei pensar demais e evitarei encontrar respostas para perguntas doídas. Parar de me cobrar tanto, parar de depositar tanta responsabilidade em mim e nas minhas escolhas.  Simplesmente viver. E sorrir quando houver um jeito, e mesmo se não houver jeito.
Uma hora ou outra, tudo se encaixará no lugar. Tenho fé nisso. Uma hora as coisas serão realmente boas e empolgantes. Uma hora haverá não só uma luz no fim do túnel, mas sim uma imensidão de estrelas que me mostrarão que tudo valeu a pena. Toda dorzinha e toda lágrima, todo esforço e toda esperança. Um dia a vida vai melhorar.


Música para hoje: Sem Hora Pra Voltar - NXZERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário